Análise Completa – DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom – Review

O dia tão esperado chegou! Lançamento dos novos Mavic Pro 2 e Mavic Zoom

Pra você que esperava um lançamento de impacto da DJI, as primeiras impressões que tivemos dos novos Drones DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom, foram muito boas!

Os novos modelos ganharam muito em robustez, qualidade de imagem, sensores e transmissão de dados.

Assista ao nosso vídeo onde fazemos uma análise das aeronaves e dos novos recursos da câmera Hasselblad e da câmera com zoom óptico do Mavic.

Veja abaixo a nossa tabela comparativa com as principais características dos modelos de DJI Mavic.

 

Tabela de Comparação entre os modelos DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom

Tabela de comparação DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom

Para você que ainda não conhece os modelos de Drones da DJI, clique aqui para visualizar outra tabela de comparação com mais modelos.

A grande evolução da qualidade de imagem que os novos modelos DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom, provavelmente resultarão em novos ângulos de visão, maior agilidade na pós-produção de conteúdo e uma melhoria considerável na visualização de pontos de interesse ainda em tempo de voo.

Mesmo assim, toda esta tecnologia envolvida não garante um resultado final de qualidade, se você não souber utilizar os Drones e suas ferramentas de maneira completa. Por este motivo, o nosso Curso de Pilotagem com Drones DJI faz sucesso desde 2015, tendo formado mais de 1000 profissionais. Nele você aprende configurações de segurança dos Drones, para que você não corra tantos riscos devido a falta de conhecimento, aprende tudo sobre a legislação brasileira para o uso de Drones e ainda fica fera na Pilotagem e utilização dos recursos do aplicativo DJI Go e da câmera poderosíssima que os Drones DJI possuem.

Se você já é um piloto com alguma experiência e quer aumentar ainda mais seus conhecimentos de takes aéreos profissionais, roteiro de gravação, pré e pós-produção de vídeos, confira aqui o nosso Curso de Aerocinematografia e Pilotagem Avançada de Drones.

Preços do DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom

Os modelos DJI Mavic Pro 2 e DJI Mavic Zoom estão sendo vendidos por U$ 1.449,00 e U$ 1.249,00 respectivamente nos Estados Unidos. Ainda não há uma previsão oficial sobre a chegada dos modelos no Mercado Brasileiro. De qualquer maneira você pode acessar a nossa Loja de Drones Virtual e se cadastrar para te avisarmos assim que os primeiros itens de estoque estiverem disponíveis.

 

Por:Â Leonardo F. Minucio
Diretor e Co-Founder da Futuriste

Colaboração: Equipe Futuriste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *